Olá a todos! Quanto tempo, não?
Me desculpem a ausência, muitos compromissos e encontros aleatórios me impediram de postar nos últimos dias.
De “quebra-galho” enquanto o post em que estou trabalhando não fica pronto, vai aí uma regra opcional para evoluir seu personagem longe das masmorras!
Para cada um ano treinando, o personagem ganha pontos de perícia igual a seu modificador de inteligência para distribuir em QUALQUER perícia, independente se ele é treinado nela ou não, mas só pode colocar 1 ponto em cada perícia. Perícias exclusivas continuam proibidas. Para escolher uma perícia o personagem deve ter meios de treiná-la, como um cavalo forte e campos para Cavalgar, ou uma boa biblioteca para Conhecimento. Da mesma forma, para cada cinco anos treinando ele adquire um talento qualquer que possa atender os pré-requisitos e para cada dez anos, 1 nível de experiência em qualquer classe a sua escolha, mas desde que tenha um mentor.
Para todos os casos, é necessária dedicação total e tranqüilidade, ou seja, nada de aventuras.
Por último, em qualquer dos três casos, você só evolui seu personagem no período correspondente à idade adulta de sua raça.
Me desculpem a pressa, mas já estou de saída novamente! Só não quero que pensem que abandonei o blog xD
Regras alternativas para graus de acerto com novas mecânicas para acerto crítico e um post imenso com talentos exclusivos para monstros, bem como dicas para aqueles que querem experimentar uma magia mais mística e ritualística vem por aí, então aguardem!
Bons dados aê!
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